Translate

domingo, 18 de setembro de 2011

AS PALAVRAS DA BESTA


As palavras da Besta


Niguém discute que o Presidente Barack Obama sabe falar, mas veja o que as escrituras, a Palavra de Deus fala a respeito de um grande orador, ou melhor, daquele que será considera o maior de todos os oradores da história da humanidade.



Daniel 7:20


“E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros”.



Daniel 7:25


“E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo”.



Obama se diz cristão, mas em seu discurso que pode ser visto no vídeo abaixo, você poderá ouvir e ler em legenda as mesmas palavras que Satan proferiu ao tentar Adão e Eva, "Não é assim que Deus Disse", ou seja, utiliza a palavra de Adonai para pregar suas teses loucas dando descrédito as Escrituras Sagradas em prol do que chama lógica, tolerância, política e bem comum.



Entre outras palavras, ele prega que aquilo que ele diz é verdade e lógico, bem como seu pai, Satan e nega que Deus em sua palavra é verdadeiro. Utiliza exemplos do Velho Testamento e da Torah, ordenanças claras dadas somente ao Povo Escolhido para ofender o Criador e o Corpo do Mashiach.



Diante de seu discurso as multidões aplaudem embriagadas pelo espírito do anti-cristo. E o que podemos mais esperar? Confira você mesmo. Sugiro que antes de começar o video, afim de conferir melhor, prepare-se para fazer pausa em cada frame afim de conferir na legenda para não haver dúvidas e depois diga a si mesmo de quem é o espírito daquele que está falando.



Creio que não haverá muito tempo até que a máscara da besta seja revelada e então será tarde demais para aqueles que ainda não se prepararam para o Dia do Senhor.




Shemá Israel, Adonai Eloheinu Adonai Ehad.

Ouve Israel, O Senhor é o Nosso Deus, o Senhor é UM.

Nenhum comentário: