Translate

domingo, 18 de setembro de 2011

AS PALAVRAS DA BESTA


As palavras da Besta


Niguém discute que o Presidente Barack Obama sabe falar, mas veja o que as escrituras, a Palavra de Deus fala a respeito de um grande orador, ou melhor, daquele que será considera o maior de todos os oradores da história da humanidade.



Daniel 7:20


“E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros”.



Daniel 7:25


“E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo”.



Obama se diz cristão, mas em seu discurso que pode ser visto no vídeo abaixo, você poderá ouvir e ler em legenda as mesmas palavras que Satan proferiu ao tentar Adão e Eva, "Não é assim que Deus Disse", ou seja, utiliza a palavra de Adonai para pregar suas teses loucas dando descrédito as Escrituras Sagradas em prol do que chama lógica, tolerância, política e bem comum.



Entre outras palavras, ele prega que aquilo que ele diz é verdade e lógico, bem como seu pai, Satan e nega que Deus em sua palavra é verdadeiro. Utiliza exemplos do Velho Testamento e da Torah, ordenanças claras dadas somente ao Povo Escolhido para ofender o Criador e o Corpo do Mashiach.



Diante de seu discurso as multidões aplaudem embriagadas pelo espírito do anti-cristo. E o que podemos mais esperar? Confira você mesmo. Sugiro que antes de começar o video, afim de conferir melhor, prepare-se para fazer pausa em cada frame afim de conferir na legenda para não haver dúvidas e depois diga a si mesmo de quem é o espírito daquele que está falando.



Creio que não haverá muito tempo até que a máscara da besta seja revelada e então será tarde demais para aqueles que ainda não se prepararam para o Dia do Senhor.




Shemá Israel, Adonai Eloheinu Adonai Ehad.

Ouve Israel, O Senhor é o Nosso Deus, o Senhor é UM.

Israel preparando-se para o Apocalipse

Israel: Preparando-se para o Apocalipse
Enviado por Diretor do Cafetorah em qui, 23/06/2011 - 07:04 


O título acima pode parecer um tanto se sensacionalista quando se desconhece os fatos que ocorrem no Estado de Israel, mesmo os que vivem ali poderão passar desapercebidos com as notícias que geralmente estão escondidas em pequenas lacunas dos jornais ou da mídia digital. Porém, aos mais atentos e conhecedores das escrituras, este tipo de notícia nada mais é um alerta e um sinal vermelho diante dos sinais mais evidentes das últimas cenas das Escrituras Sagradas descritas pelo discípulo, apóstolo e profeta João.

Nos últimos meses uma notícia disfarçada de precaução em caso de emergência foi praticamente escondida e pouco comentada. Seu original pode ser lido em hebraico no link abaixo:


O artigo trata de um assunto seríssimo, "Preparando-se para enterro em massa". O governo e as autoridades de emergência determinaram oito locais para sepultamentos em massa, considerados transitórios. Rosh Pina no extremo norte, a Baía de Haifa, Hadera, Tel Aviv, Modiin, Beersheva e Jerusalém.

Segundo o programa, cada local deverá ser preparado para receber cerca de 3.000 pessoas imediatamente em caso de catástrofe nacional, segundo esta previsão, nos locais poderiam ser enterrados um total de 24.000 pessoas, isto sem contar os que poderiam ser sepultados nos cemitérios de suas cidades e vilarejos.

Catástrofes Apocalípticas

Segundo o artigo abaixo, o governo de Israel está se preparando para vários tipos de catástrofes, a mais perigosa delas pode ser um grande terremoto que poderá deixar o país em uma situação muito difícil. Se o Japão não estava preparado para o que aconteceu alí, creio que nem país poderá estar.

O artigo original saiu escondidinho no jornal de economia Kalkalist


O Controlador do Estado(Mevaker haMedina) fez um relatório bastante crítico ao Governo de Israel que vinha ignorando as possibilidade de um grande terremoto ocorrer na região. Segundo as controladoria do estado, caso isto venha a ocorrer, o número de mortos somente na região da Galileia poderia chegar a 16.000 pessoas.

Um dos jornalistas mais conceituados do país fez uma crítica pesada ao governo e principalmente aos ministros responsáveis em caso de emergência:


No artigo acima, Yaron Dekel fala sobre o real papel do governo, que ao invés de prevenir-se determinando locais de sepultamento, deveria na realidade se preparar para evitar a catástrofe, fornecendo verbas para fortalecer as construções que correm risco de desabamento.

Guerra, Terremoto, Catástrofe Química e Biológica

Em uma país tão pequeno como Israel, cercado de inimigos por todos os lados, a pior das situações pode ser um incidente como este em meio a uma guerra, o que pode ser bem provável. Conhecendo os inimigos terríveis de Israel, pode até ser que utilizassem justamente momentos como este para tentar invadir ou destruir ainda mais o país.



Os dois artigos acima tratam do casa de uma possível guerra sem precedentes contra o Irã que têm constantemente ameaçado o Estado de Israel, de exterminá-lo ou "apagá-lo do mapa". Até agora, o que impedia o governo de Israel era uma cúpula de oficiais militares e para militares bem moderados que incluíam entre eles nomes como Gabi Ashkenazi e Meir Dagan. Ambos com um grande poder nas mãos, o primeiro era o General Chefe das Forças de Defesa de Israel, o segundo, o diretor do Mossad, o serviço secreto de inteligência do Estado de Israel, com suas retóricas vinham impedindo governo de tomas qualquer atitude dramática em relação a Pérsia e suas ameaças com armas nucleares.

Meir Dagan e Gabi Ashkenazi que agora se retiraram definitivamente de seus cargos, e agora, novos líderes mais liberais em relação aos confrontos estão assumindo seus cargos. O governo por sua vez não os renovou no posto devido a sua grande influência conservadora nos sistemas de segurança do país e sue poder de moderação, buscando mentes jovens e mais aventureiras.

Segundo uma investigação completa realizada por autoridades de segurança em Israel, em caso de guerra fronte a república islâmica do Irã, o maior perdedor seria o Estado de Israel, nada menos por causa da determinação e crueldade iraniana em seguir os seus objetivos até o fim. A maior fraqueza de Israel neste caso seria a opinião pública interna, externa e o lado humano e cultural de Israel.

O artigo completo foi divulado no INSS - Instituto de Pesquisa de Segurança Nacional e causou grande abalo na opinião pública, mas seu real conteúdo está longe do acesso ao público em geral, e seu conteúdo censurado.

Exercícios Militares Nacionais

No últimos ano, hoje 23/06/2011 é o segundo grande exercício militar nacional que foi realizado nos últimos doze meses pelo governo de Israel. As sirenes soaram duas vezes, a primeira as 11:00 horas da manhã, a segunda as 19:00 hs da noite.

No exercício todos os cidadãos do país são convocados a pararem suas tarefas cotidianas e se dirigirem para um local seguro, que é chamado de Mamad ou Miklat, nomes hebraicos para abrigos anti-terremotos, bombardeios e gases.

O governo aos poucos vem preparando a população para o que pode vir a ser um taque em todas as frontes, Gaza e Egito ao sul, Jordânia no oriente, Síria e Líbano ao norte. Mesmo em tempos de "paz" entre Israel, Jordânia e Egito, os líderes de segurança do país sabem que uma mudança de lado destes países pode ocorrer a qualquer momento se os árabes pensarem que podem superar Israel e conquistar o país.

Este não foi um final dos exercícios, mas apenas o começo de um período em que a população de Israel estará ainda mais preparada para as guerras e catástrofes que podem abater o país.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO FEMA e ILLUMINATI

Cresce nos meios de comunicação as notícias de um envolvimento entre as instituições governamentais e os sistemas do futuro governo mundial da besta, que deverá utilizar os sistemas de segurança, informação e governo para um único fim, a "evolução" mundial e o extermínio da fé em um único Deus, o Deus de Israel.

FEMA | Federal Emergency Management Agency é a agencia responsável pelos mesmo casos citados acima, porém nos Estados Unidos e a semelhança com que vêm agindo organizações deste tipo em todo mundo é de deixar-nos realmente preocupados, pois a co-relação entre eles parece ser algo de pura ficção científica.

Diante de tamanhas evidências, há quem pense que na realidade tudo se trata de uma grande conspiração onde os mais pobres e religiosos seriam na realidade exterminados devido a super população no planeta, o que está levando o mundo ao uma mega explosão demográfica, e que na realidade as grandes catástrofes estão sendo estimuladas em cada país afim de diminuir esta população.

O que as escrituras falam sobre o final dos tempos:

Mateus 24

E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?
Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.
Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;
E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,
Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,
E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.