Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2015

E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA




Resultado de imagem para as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja




"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA;
Mateus 16:18"

Pastores triunfalistas, pregam sobre o tema acima em destaque afirmando que a igreja (Templo ), não sofre revés, perseguição, ao ponto de ser parada, e ter as suas PORTAS do templo fechadas no local onde foi plantado, construído. Não é verdade!

Antes de qualquer afirmação, quero deixar claro que Deus é Quem sabe do futuro da Sua Igreja, e por onde Ela vai passar, por quem vai ser guiada, e como vai ser guiada, haja vista, alguns usarem a Palavra de Deus para dizer o que Deus não está dizendo e os atos dos tais, não estar em concordância com o que as Escrituras Sagradas afirma sobre o tema em questão. 
Eles equivocados, "trabalhando" para "Deus", pensando estar fazendo a Sua vontade, quando na verdade estão trabalhando para si mesmos, e consciente ou inconscientemente pretendendo  desviar o foco do trabalho que tem origem divina e para cima está dirigido.

A história tem revelado, que muitas igrejas foram fechadas por conta da permissão de Deus em alguns continentes, e, nem por isso, a Palavra de Jesus Cristo, no versículo em destaque, deixa de ser poderosa em seu cumprimento.
As igrejas, comunidades, foram fechadas na Ásia, na Europa, e na América do Norte por conta de desvios de conduta espiritual de seus líderes, que deixaram o secularismo grassar a "igreja" organização, contudo, o Organismo sempre esteve e estará guardado em Jesus Cristo.
Deus trabalha e trabalhará perenemente onde encontra pessoas dispostas para o Seu chamado. 
Deus é Quem escolhe e Quem aprova. Cabe a nós, os seus servos, obedecer à Sua voz e direção para fazer a Sua vontade e as nossas obras serem aprovadas por Ele.

Por onde a Igreja passar ela crescerá e o diabo não terá poder para impedir os desígnios de Deus nem o Seu propósito para com a Sua Igreja, nem com o trabalho que foge ao entendimento do homem carnal. A Igreja avançará, crescerá mesmo que não vejam o número de seus membros; porque a Igreja de Jesus Cristo, não é o templo construído, não é a placa denominacional. Não é a instituição, nem os seus estatutos. A Igreja somos nós, feitos à Sua imagem e semelhança e por onde andarmos seremos a Sua Igreja. 
As PORTAS DO INFERNO, são as formas e recursos que o inimigo de Deus procura para impedir o avanço do Reino de Deus aqui na terra, e isso ele jamais irá conseguir, porém, em alguns ministérios será permitido o seu fechamento, o seu fracasso, porque Deus tem compromisso é com a Sua Palavra e não com palavras de homens réprobos quanto à fé, ávidos pelo sucesso e entregues à Mamom.