Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novo Pastor em Juazeiro da Bahia!






No próximo sábado, 26, o Pastor Valdomiro Pereira, Presidente da CEADEB - Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia, empossará o Pastor Jair Silas como Presidente da igreja Assembleia de Deus em Juazeiro.






O Pastor Jair, que é filho do Pastor Manoel Marques falecido a 45 dias, assume ainda sob comoção da perda tão irreparável, e reconhece o peso da responsabilidade de substituir o Pastor Marques, que esteve à frente da igreja por quase 40 anos, e deixou um legado de 61 anos de pastorado.



Segundo o Pastor Jair, o Pastor Marques pode ser considerado um verdadeiro Pai da Assembleia de Deus em Juazeiro pois quase a totalidade dos membros se converteram em sua gestão.



A Assembleia de Deus em Juazeiro tem hoje 12 Ministros do Evangelho, 22 Presbíteros, 43 Diáconos e cerca de 80 cooperadores, e conta com uma membresia estimada de 5.500 membros, distribuidos em 22 congregações no Espaço Urbano da cidade e mais 40 espalhadas pelo Campo.





Em entrevista ao nosso Blog, o Pastor Jair elencou 3 desafios em sua missão como Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Juazeiro:

1º: Honrar a Deus e ser fiel a sua palavra, como Ministro do Evangelho;

2º: Honrar a memória do Pastor Manoel Marques, procurando preservar os princípios doutrinários da igreja; e

3º: Satisfazer a expectativa da igreja, especialmente em relação a Evangelização, Missões, Escola Dominical e Departamento da Família.


Pastor Jair e sua esposa Nelma (Arquivo da Família)

Segundo o Pastor Jair Silas, a igreja não pode ser vista como uma associação, mas sim como o corpo de Cristo. Para ele Deus será a bandeira da igreja, e seu orientador maior em sua gestão.





O novo Presidente está animado, e acredita contar com o apoio e compreensão da igreja, e fez um pedido: "Me coloquem debaixo dos joelhos. Estaremos orando juntos, para que a nossa igreja continue sendo abençoada, prospera, contribua para o crescimento do Reino de Deus, e tenhamos muitas conversões, muitos batismos com Espirito Santo, Curas, Profecias e Dons Espirituais. Que sejamos uma igreja viva, cheia do poder de Deus, mas com maturidade, na plenitude do Espirito Santo."





Este blog: franciscoevangelista.com dará cobertura completa ao evento do próximo sábado e amanhã postaremos um breve histórico do Pastor Jair Silas.

Matutado por Francisco Evangelista às 13:00

Ato libidinoso no Acre provoca os Evangélicos de todo o Brasil

Um ato de desrespeito ao povo brasileiro...se este não for coibido, outros atos desencadearão outros aindas mais desrespeitosos. Se o movimento gay quer respeito, tem que se dar ao respeito. É questão de lógica!