Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nelson Hernandez desmascara a Angélica Zambrano

Eu abordei no post anterior que esta adolescente teve uma revelação de Deus sobre o inferno. Notem que eu não afirmei com minhas palavras, mas com a afirmação dela em vídeo, de que ela tinha estado com Deus.
Deixei um alerta sobre a necessidade que temos de estar alertas às revelações dos últimos dias. Cremos que estamos na undécima hora da Igreja, que estamos perto da II vinda de Jesus Cristo, e muitas revelações sobre o fim do mundo e o arrebatamento da Igreja serão "entregues" por quem sabe Deus; estejamos vigilantes sobre estas coisas, porque haverá muito mais do que está se passando atualmente. Não estou afirmando nem desafirmando nada, só quero que outros estejam também alertas sobre os últimos dias. Na parábola das 10 virgens, a Palavra diz que todas tosquenejaram.... 
Notem esta reportagem:
http://youtu.be/kv4G0W4-nrM

20 comentários:

r.star disse...

Desculpe, mas poderia esclarecer quem é Nelson Hernandez? Não diz no post e não encontrei nada sobre ele na internet...
E onde está o resto do post, q fala sobre o desmascaramento dele a essa Angelica Zambrano? Acho q o post está incompleto ou eu não entendi sua intenção...

Unknown disse...

Obrigado por postar seu comentário, R. Star, seu pedido será colocado em pauta para melhor esclarecimento.

Eu de fato poderia colocar o post completo definindo melhor quem, quando e onde estão os personagens desta notícia.

Muito obrigado e fica com Deus.

Unknown disse...

eu acho quem charlatão é ele filho do capeta , satanás nunca vai permitir que ser humano conheça a verdade porque o ser humano gosta mesmo é da mentira não da realidade da vida, todos tem que acreditar na vida espiritual na terra só ha dois caminho depois da morte ou o céu ou o inferno. não ha outro lugar, e verdade seja dita não É TODO mundo que morre que vai pro céu .

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário Viviane Matheus...eu acredito que existe sim, céu e inferno e Deus julgará as pessoas e nações, mas devemos ter cuidado e examinar cuidadosamente as revelações que serão entregues antes do arrebatamento da Igreja, pelo que diz a Bíblia Sagrada, a maior autoridade no assunto.

Unknown disse...

eU CONCORDO E AFIRMO E TUDO MENTIRA ESSA HISTORIA DE ANGELICA OU O PROPRIO DEMONIO A ESTA USANDO PARA FALSA AFIRMAÇOES JESUS JAMAIS FALARIA COMO ELA DESCREVE, E INGENUO QUEM ACREDITA NELA!

Unknown disse...

Digo a vocês que leem este blog, retornei a presença de Deus após ouvir o testemunho de Angélica. só tenho algo a falar a vocês que não acredita no que foi dito por ela, não jugais para não ser julgados.
arrependa-se dos seus pecados e siga enfrente olhando para Deus.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

As coisas que são ditas atraves delas eu acredito ,agora se verdade ou ñ.pede ao espirito santo para testificar .

Unknown disse...

O Espírito Santo de Deus, é o único q pode testemunhar, quem estiver em comunhão c/ Deus, terá o discernimento, e sentirá a presença de Deus nesse testemunho... Deus pode usar qualquer um q queira servi-lo verdadeiramente. Só um conselho< ore antes de ler... outra coisa, Satanás veio p/ matar, roubar e destruir,não foi p/ edificar.. voltemos as novas veredas meus irmãos, para subirmos p/ o céu de glória. A paz do Senhor Jesus.

Unknown disse...

Ela só teve a experiência para poder levar o povo de Deus a se preparar mais para o arrebatamento da igreja. O QUE TEM ISSO DEMAIS? Ela foi uma escolhida de Deus para alertar a igreja sobre um juízo que os próprios pastores não tem feito isso. Vão orar e pedir a Deus que abram os seus olhos enquanto há tempo.Aqueles que viram o testemunho dela nunca poderão dizer que não foram avisados.

Unknown disse...

Concordo com a graff mundi, esse tal de Nelson e que não teve respaldo para responder ou desmascarar a irmã. Quem foi desmascarado foi o diabo

Unknown disse...

Vc é um maldoso, vc tá julgando a moça sem nenhum motivo, sem referência nenhuma, eu não conheço a angélica e nem estou aqui Advogado sua causa, ela parece ser uma menina de uma conduta ilibada e abençoada, eu no seu lugar pediria perdão

Unknown disse...

Eu não tenho dúvida Deus falou com ela

Unknown disse...

Eu não tenho dúvida Deus falou com ela

Unknown disse...

Vc é um maldoso, vc tá julgando a moça sem nenhum motivo, sem referência nenhuma, eu não conheço a angélica e nem estou aqui Advogado sua causa, ela parece ser uma menina de uma conduta ilibada e abençoada, eu no seu lugar pediria perdão

Abcdefgh disse...

Ahmm??? Quem é esse cara? Acredito sim que essa Angelica teve essa experiência com Deus,e o que ela relata é puramente bíblico e nada inventado: o Céu e o Inferno.
...Uma vez estava estagiando em uma colônia psiquiátrica e um esquizofrênico que estava lá por tentar matar a esposa e o filho enforcados na qual ouvira vozes dando ordens para tal ato, me confidenciou : "quando ouço esta música me dá um ódio tão grande...vontade de matar...eu não quero ouvir mais ela, me ajude por favor". Qual música era essa que estava tocando? A do Maycon Jackson!

Por gentileza, saberia me informar algo sobre os sobrenomes: Kiefer e Strey? disse...

TESTEMUNHO DE JOVENS DA ZÂMBIA, DA ÁFRICA AFIRMAM QUE JESUS LHES REVELOU QUE O TESTEMUNHO DA ANGÉLICA ZAMBRANO É VERDADEIRO.

Unknown disse...

Gostaria de contato com a angelica

Unknown disse...

Gostaria de um contato com a irmã angelica

Unknown disse...

Pois eu acredito no testemunho dela, o Espírito Santo não nos deixa enganados. Quando não é de Deus ELE nos mostra. PARE de julgar os outros. Nem tu ó homem carnal sabes se estás salvo. Cale-se! Ja recebestes teu galardão